Você sabe que esta carta é pra você!

Serei Rápida e objetiva nessa, Eu sei, Cometi erros. Mais o tempo passou amadureci, eu nunca tive intenção nehuma de te magoar... Também nunca te expulsei da minha vida. Não tenho sua saberia para escrever tão divinamente, mais em Minhas escritas procuro colocar o mais verdadeiro sentimento. Espero que leia essa carta! Eu nunca te mandei embora, você que de mim se afastou bruscamente, E ainda sim tentei te buscar, mais minhas tentativas foram frustradas! Não mais te julgo você teve seus motivos! Eu Como ser humano vivo sinto Saudades de você. Sinto saudade de nossas conversas na Madrugada! Saudade das poesias recitadas... Talves isso não te toque, mais sonho todas as noites contigo! SINTO Falta da poesia logo ao acordar, saudade do som do seu gemido no telefone.... Hoje penso, e procuro agir, com maturidade.... Você sabe como me encontrar... Sei também que provalvelmente precisa de um tempo, para organizar suas Ideias... Quando estiver para comigo conversar me procure.. E você sabe como me encontrar!!!!! Deixo aqui meu abraço.. e o meu Boa Noite.

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 05/09/2019
Código do texto: T6738359
Classificação de conteúdo: seguro