INSEGURANÇAS QUE A VIDA TRAZ

Segurança, quem tem? Eu pensava que tinha o bastante para mim e para os outros, mas acabei de saber que não tenho, ah, se a tivesse!

Cometi a errônea tolice de me apaixonar, mas até aí, tudo bem, quem não! agia de uma forma calculista para não me ferir com esses golpes emocionais, isso porque, sempre fui observador; via pessoas brilhante se tornarem "neandertais;" por causa dos sentimentos avassaladores, que a tal, paixonite, é capaz de fazer. Ah, só de lembar me arrepio. Eita, "fogo que arde sem se ver", Luiz vaz de camões, era um vidente além de seu tempo. Para mim, ela era perfeita, não havia nada nessa vida que me mostrasse o contrario. tudo que via ou ouvia me fazia pensar nesse anjo, foi dois belos anos anos de belas juras de eternidade; eu pensava que eterno era para sempre, mas... acho que isso só serve para as ciências exatas. Acabei virando aquele neandertal que via as outas pessoas virarem...que grande ironia. Ah, tá! A tal da segurança, não exite. Pois... a vida é feita de oportunidades, riscos, isso porque, já vi coisa seguras não darem certas e coisas "erradas" darem. Mas, o amor é desta forma... sofremos, recuperamos e nos apaixonamos de novo. no então, muitas outras pessoas passaram em nossa vida... mas, aquele verdadeiro amor vai ser sempre daquela pessoa. (contemplativo)

contemplativo
Enviado por contemplativo em 16/09/2019
Código do texto: T6746410
Classificação de conteúdo: seguro