Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta para um amigo

 
São Paulo 19 de Setembro de 2019

        Querido Amigo Fabio Brandão

   Meu inesquecível amigo, escrevo lhe esta carta para expressar a minha admiração, pelo seus trabalhos poéticos. Tenho muito prazer de ler seus textos diversos. Com certeza é um dos escritores mais lidos no Recanto das Letras e nas Redes Sociais. Ao acessar sua página é sempre um prazer, sabemos que é um Recantista sério, um verdadeiro mestre como muitos outros que nós temos aqui e que. sentimos a necessidade de ler, porque a leitura é prazerosa.
    Muitos de nós não, nos conhecemos pessoalmente, mas um escritor reconhece o outro e, é assim que sinto ao ler seus textos tão nobres.Portanto desejo a você e a todos nossos amigos escritores sucesso, não só aqui, mas em cada lugar que passar, o brilho das letras e das palavras devem fazer a diferença seja no conto, na crônica, na poesia etc...
   Sem mais agradeço a Deus pela sua vida e por cada escritor do Recanto das Letras que, escreve com muita seriedade a cada trabalho. Receba o meu carinho sempre que precisar.

         Abraços Leila Rodrigues Bezerra
   
Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 19/09/2019
Código do texto: T6748916
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Leila Rodrigues
São Paulo - São Paulo - Brasil
396 textos (23901 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 19:10)
Leila Rodrigues