Antes que seja tarde

Não se permita até o fim da sua vida, Ser controlada por quem não, deveria, por quem não ver suas qualidades. O que eu vou expor aqui possa ser que te cause dor! Mais Tenho que dizer! O seu Problema é pensar que você tem TEMPO! Não se iluda não temos tempo pra nada! Você, esperou tanto o tempo passar que o mesmo levou, a quem você tanto amava, a quem ficou te esperando voltar por muito tempo! Assim agora tem alguém que te espera em um lugar distante, doente, frágil. Mais você não tem o Tempo necessário para com ela! Você dedica seu tempo, para pessoas que só sugam suas energias, que vivem a reclamar da Vida! Você fala em uma carta para sua Rainha, que você não pode se desfazer de uma escolha que você fez a anos atrás! Por mais defeitos que seu bem tenha, você não enxerga, e conta exatamente tudo para ela. Mais de uma certa forma, você está certa! Um casal, tem que ter cumplicidade mesmo. Mais me diga uma coisa! O que seu pai diria sobre isso???? Será que aquele bom Homem concordaria, Com suas atitudes de passar em cima das pessoas por causa de uma mulher tão amarga? Uma mulher que só fala mau para os outros de Você! Seu pai com certeza iria te aconselhar, a pedir perdão a quem você feriu antes que o "tempo" e a vida acabe! Não se Iluda Neta, Você não terá outra Vida, para pedir perdão, para algumas pessoas a quem você se envolveu. Depois não se lamente, pois você teve oportunidade para passar mais tempo com seu amado Pai, eu gostava muito dele, sabe! Em 2016 o vi cabisbaixo, próximo à casa de sua mãe, vi nos olhos dele, A Saudade que ele tinha da "Filha que ele tanto ama! Não espere outras pessoas partirem para sempre para poder pedir perdão! As vezes não vale a pena se sacrificar tanto, por uma pessoa que quer somente seu corpo. Sei que você não costuma atender meus pedidos, mais quero que você pense! Sei que vai ler essa carta! Olha eu não te julgo, não Sou Deus para tal coisa fazer, eu Sei que você não pode abrir mão do que você construiu! E que consequentemente cairá nas mãos de um verdadeiro moleque. Mais repito, não espere a partida definitiva para depois correr atrás de um Tempo que nunca mais existirá!

Se essa Carta não te tocar, releia, mais te garanto, seu pai não está nada feliz com suas atitudes! Isso garanto!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 25/09/2019
Reeditado em 25/09/2019
Código do texto: T6753813
Classificação de conteúdo: seguro