chave do conhecimento

Vão querer saber se tens alguém...

se tens filhos...

o que conquistou...

Mas nunca vão pergunta o que teve que abrir mão...

Quantos tombos e rasteiras levou...

Se és feliz...

Se precisa de algo...

Enxergam as flores mas esquecem os espinhos que a cada dia tens que desviar...

O tempo que teve que caminhar até alcançar onde está...

Esquecem que tens sentimentos...

Que erra...

Que chora...

Que sente dor...

Que as vezes a solidão bate...

Que também precisa de um ombro amigo...

Há momentos em que um simples abraço pode acalmar e acalentar um coração aflito...

Pois é... ao demonstrar por meio de um pequenino gesto o zelo que tem para consigo mesmo(a) e para com o seu próximo não tens ideia quanta diferença pode fazer...

Conheça a si mesmo e reconheça sua habilidades...suas falhas...

Mas nunca...nunca mesmo deixe de acreditar em si mesmo(a)...

Lembre-se se o pensamento cria, por que não criar a realidade que tanto almeja exatamente agora...

Não procure o momento perfeito...nunca haverá...

Mas e se você fizer o agora seu momento perfeito...será mesmo que daqui alguns instantes...ou daqui algumas horas...dias...semanas...meses...encontrará o que tanto almeja... leve o tempo que for preciso mas acontecerá...

Lembre para a fé não há frente...quem coloca limites são os seres humanos por querem tanto ter o controle da situação...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 28/09/2019
Código do texto: T6756035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.