Carta a um Ídolo. – (Michael Jackson)

Partiste e nem sequer se despediu!
Por quê assim tão rápido?
Só me resta agora te dizer: — Adeus, meu irmão de jornada. Entretanto, ficará em minha lembrança a alegria da tua dança e música.
Agora mesmo, tenho a impressão de vê-lo deslizando pelo o Cemitério, de túmulo em túmulo, ao ritmo de “Thriller” para o deleite daqueles que ali descansam.
O novo palco que agora estás se apresentando é só para alguns privilegiados, mas não te esqueças de que fostes o ídolo incontestável, marca de uma época, por sua excentricidade e motivo de discussão e estudo de muitos, por aqui. Sentiremos tua falta, homem garoto mau entendido.
Também acredito que agora terás o descanso merecido, pois onde estás não mais existe a necessidade de uma cara nova. Poderás voltar a ser aquele menino de ouro.
Faça a nova estrela acesa no Universo brilhar tanto quanto, ou mais, da que brilhou aqui na terra.
Até algum dia.
                                                                                  Escrito em 26/06/2009
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 28/09/2019
Código do texto: T6756112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.