Procura-se um novo mundo

Caro amigo, estou partindo desse mundo onde não predominam os sonhos,desse mundo de angustia e de solidão. Decidi me mudar pra um novo planeta,onde os homens sejam realmente homens, sejam não somente aqueles seres com polegares opostos e caninos não tão afiados, mas antes de tudo seres racionais, racionais de verdade.

Você não me entende?

Racionais de verdade, daqueles que pensam antes de agir; mas não daqueles que pensam só em si mesmos, mas sim nas conseqüências que seus atos podem trazer para toda a humanidade, ou pelo menos para uma parcela dela. Quero um mundo onde não exista seres tão egoístas e mesquinhos.

Por que o homem se tornou esse ser?

Será que um mundo assim é possível?

Mas também quero um mundo onde os moradores não destruam seu próprio lugar,isso é tão estúpido! é como desturir sua própria casa, aquela novinha que você trabalhou pra conseguir comprar, escolheu todos os móveis com tanto carinho,pra depois sujar tudo e tacar fogo. Que tipo de ser vivo faria isso?

Quero um mundo onde um ser não destrua seu semelhante em troca de algo feito de papel colorido com um número (de preferência grande) escrito,esse tipo de luta pela sobrevivência não vale, é cruel demais.

Meu amigo, se você souber onde eu posso encontrar uma agência de viagem que tenha um pacote só de ida pra um mundo assim por favor me avise.

Desde já agradeço

Sinto sua falta,poderá ir me visitar nesse meu novo mundo, já que a "modernidade" nos trouxe também essa distância...

Beijos

sua amiga que muito te ama.