AO LÍDER DE UMA IGREJA...

PARANÁ, BRASIL,

08/10/19

Prezado nobre excelentíssimo líder de uma igreja famosa no mundo, que possui um terço da humanidade como membros seguidores, eis que estamos a relatar de que vossa senhoria tem demonstrado bons serviços à frente do cargo que ora exerces e que estamos à congratulá-lo por sua dedicação impar...

O motivo de escrevermos esta, endereçada ao nobre senhor, é que, com todo respeito, é notável pelo mundo afora entre todos os países de que religião não pode se aliar à política, o senhor sabe disso, mas, damos uma razãozinha ao senhor porque és um chefe de um estado de um país e, por sua vez, sem querer e ou querendo, o senhor tende à executar tarefas como tal na sua função...

Até aí tudo que de bem, não fosse alguns líderes políticos irem importuná-lo vez em quando e pedir bênçãos, merecidas ou não, não vém ao caso, mas, convenhamos, o senhor deu bandeira branca a um partido aqui do Brasil que não merece respeito mais, pois o mesmo deixou de ser respeitado pelos seus eleitores, dado ao fato de esse dito cujo ter mergulhado fundo na corrupção no país...

Esse tal partido quase faliu o Brasil, e agora, fora do poder, quer porque quer voltar, e acusa de que as eleições de 2018 foram uma fraude e fazem de tudo para derrubarem o atual presidente, e, se viu na tv num dia desses, o senhor receber minos e a bandeira desse partido...

Por favor, vossa santidade, não dê trelas aos líderes desse tal partido, pois o mesmo não é mais bem visto aqui na américa do Sul do mundo e, quanto ao encontro de que fora realzado neste final de semana, com o nome de, ''SÍNODO DA AMAZÔNIA'', bem, queremos dizer de que o atual presidente do país está disposto à respeitar as etnias indígenas, ele disse isso antes de o senhor dizer...

Para encerrarmos esta, senhor nobre líder dessa conceituada igreja, aqui no Brasil se vela por uma vida digna com seus valores sendo respeitados, não é a bandeira vermelha do comunismo que vai tremular na haste da nossa glória de sermos um povo livre de escravidões a nós impostas...

Certos de que estamos dando o nosso recado, sincero e respeitoso, nos despedimos e assinamos esta...

CORDIALMENTE,

COMBINALETRAS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/10/2019
Reeditado em 08/10/2019
Código do texto: T6764098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.