Amor de pai

Thaís, minha filha...

Nunca me peça desculpas por nada. Não precisa. Eu conheço você desde que era um bebê. Eu sei o quanto você me ama e me respeita. Eu sei que você me adotou amorosamente como pai, muito mais do que a biologia fez de mim o seu pai. Você está atravessando um período difícil. Deixe que eu cuide de você e dos meus netinhos. Nunca farei nada para prejudicá-los. Seja mais tolerante com você. Você é uma pessoa linda, de caráter, inteligente. Viva mais naturalmente. Nessa fase, se entregue mais. Não queira fazer tudo sozinha. Deixe eu e sua mãe ajudar você. Prometo que quando eu precisar, eu vou pedir auxílio a você.

Eu confio em você. Pode confiar em mim. Hoje você deu um passo importante. Tenha fé! Daqui a uns dias, tudo vai melhorar. Nem tudo tem um culpado. Muitas vezes, as coisas simplesmente acontecem para o bem ou para o mal.

Converse comigo, conte pra mim o que deixa você aflita. Quando estiver cansada, apoie-se em mim. Ficarei muito melhor do que ficar com seu silêncio.

Eu sou seu pai, esteja você bem ou não. Quero você comigo de qualquer jeito.

Papai a ama, não tenha medo de nada, não sofra à toa, vou sempre amparar você.

Benedito de Castro
Enviado por Benedito de Castro em 14/10/2019
Código do texto: T6769656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.