Carta ao Coração

Olá meu amado coração, estou aqui correndo, mas preciso te mandar essa carta, pois há muitas coisas que você precisa saber.

A dias que me sinto assim, triste, apreensiva, procurando saídas e não compreendia, porque assim me sentia. Podia fazer tudo, mas mesmo assim suspirava.

Então comecei a refletir sobre o que estava acontecendo, e percebi que o problema não era comigo a Razão, mas com você o Coração. Eu sabia muito bem o que devia fazer, mas você se negava a tudo, pois acredita que as coisas poderiam mudar mesmo que por milagres.

Meu querido coração, sei que não gostas muito de mim, mas preciso de dizer, sou a Razão aquela que pode te livrar da dor, do sofrimento e da auto-tortura, porque não me ouves, nem por segundo, porque não se ajuda a sair dessa tristeza infinita em que te colocastes...

Quando falo,meu querido, não é para o seu mal, pois no nosso casamento, deve haver união. Uma união e confidência que nos torne uno. Veja meu querido Coração, o quanto nos faz sofrer com toda essa hostória, quantas lágrimas disperdiçadas atoa, em busca de uma ilusão, em busca de um caminho, que já foi avisado a você, que não te levará a nada, a não ser a sua própria dor. Eu meu amado Coração, não posso fazer mais nada, a não ser te alertar dos tombos que ainda insiste em levar. Posso observa-te e guiar-te e quando cair, mesmo sem querer sofrer com você.

Abra os olhos meu querido coração, pois assim sofreremos menos, e os caminhos serão menos tortuosos... Assim poderemos sorrir novamente, tranquilos dos amor que ainda existe no mundo...

Deixo-te lembranças e peço respostas urgentes a minha carta, pois preciso me preparar para suas atitudes...

Beijosssss... E Até em breve....

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 02/10/2007
Código do texto: T677077
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.