Resposta a Razão

Querida Razão....

Eu o Coração me sinto perdido em meio as névoas da mente, tudo que aconteceu foi tão rápido, tão compulsivo, não sei mais qual caminho tomar.

Querida Razão há momentos que te ouço, sussurando para mim palavras te conforto, de energia e penso que já sai dessas trevas que me colocaram, mas derepente há algo mais forte que me lança a se precipitado e momentaneo novamente, falando e agindo como eu não gostaria de ser.

Gosto muito de você e preciso muito de sua ajuda, pois aprendi a andar sozinho, a não esperar-te em muito momentos e por isso aprendi a sofrer muito, perdoe-me pela dor que te causo, mas tudo que sinto, eu tenho que dizer a alguem minha querida razão.

Pretendo seguir-te, mas tenha paciência com os meus tombos, pois sinto que ainda darei muitos. mas sua voz me tranquiliza, e faz eu continuar a acreditar na vida e nas pessoas...

Beijos minha querida, não posso ficar muito tempo, vou ver o nascer do sol e o da lua.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 02/10/2007
Código do texto: T677087
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.