Solidão é a cura!

Venho através dessa carta te propor a solidão, te pedir um tempo, te pedir perdão, venho te dizer que fui tolo ao achar que todos os que passaram eram amor mas, sempre foram só ilusões. Venho te propor a solidão, te propor que fique só, que seja sua até se reconhecer novamente, até que a sua mente volte a nos reconhecer ao se olhar no espelho e que assim você não tenha mais medo de mim, te peço que por favor não deixe de me sentir, que não se afaste de mim mesmo eu sendo tão tolo, tão bobo de achar que eles gostavam de ti, prometo te ouvir mais, te sentir mais antes de te fazer agir, te proponho a solidão como terapia, como um lugar só seu onde ninguém pode te dizer o que ser ou fazer, onde o amor ainda é bom, puro e doce, onde a maldade não consegue chegar perto, onde todos aqueles seus antigos versos possam te inspirar novamente, errei por várias vezes mas venho por esta carta te propor a solidão, te propor você mesma até que volte a ser amor de novo, a querer paixões como antes, aquelas que a gente vivia facilmente, uma atrás da outra antes de eu te levar para parte escura do amor, perder o controle e te deixar assim cheia de dor, com horror do amor, venho por esta carta te propor a solidão como uma cura pois sinto falta da minha casa agitada de tantas paixões que você sentia.

PS: seu coração!

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 25/10/2019
Código do texto: T6779368
Classificação de conteúdo: seguro