Tá tudo bem

Adeus, meu amor.

Te amei demais, enquanto eu pude. Embora tenha amado muito e amado sozinha, amei de verdade.

Me frustra saber que não fui o suficiente pra você. Me frustra tanto que prefiro acreditar que você não soube lidar com o muito que sou e precisou me trair.

Apesar, meu bem de ter te perdoado eu nunca esqueci o que você fez questão de lembrar.

A dor da traição é realmente torturante, eu acreditei em você e de novo, me decepcionei.

Sim, me decepcionei com você, mas estou indignada com o fato de ter me decepcionado. Afinal, que espécie de amor eu tenho por mim, que perdôo e permito que alguém que me destruiu, volte a ser prioridade na minha vida?!

- Meu Deus!

(Quer dizer, Deus não tem nada a ver com isso)

- Que burra!

Burrice acreditar que uma pessoa mude tanto a ponto de mudar a essência, é ingenuidade acreditar nisso.

Era tão bonito, o jeito que eu via o amor, o jeito que te amava e como eu acreditava no final feliz.

Você me roubou sonhos, desejos, promessas e um futuro.

Doeu.

E caralho, ainda dói.

Mas foi escolha sua perder sua família, se é que um dia acreditou que ela existia.

Mas, apesar da dor, meu amor. Adeus!

Fique bem, seja feliz, aprenda com seus erros e se torne uma pessoa melhor.

Eu fui feliz na nossa mentira, mas sou feliz em ter descoberto a verdade, agora eu sou livre pra me conhecer, sem você. Aquele por quem era tão dependente emocionalmente.

Meu bem, vou ficar bem.

Devagar que a vida anda. Eu tô bem pra caminhar.

Obrigada por me mostrar que por mais que eu quisesse você por perto, não preciso de você pra andar.

Jéssica Rolim Mathias
Enviado por Jéssica Rolim Mathias em 26/10/2019
Código do texto: T6779414
Classificação de conteúdo: seguro