Uma carta para o futuro

Hi como você está? Esta carta eu fiz para você se lembrar do seu passado e também para o seu futuro já que você costuma menciona-lo quando está sem direção.

Lembra da primeira peça de teatro que assistiu? Lembra também do seu primeiro dia de aula no ensino médio? Estes momentos foram cruciais para o que virá agora.

A sua primeira vez no teatro fora o primeiro passo para que ame de corpo e alma o ramo artístico. Já, o seu primeiro dia de no EM foi quando conheces-te as pessoas que jamais queria dizer adeus.

O tempo te ensinou o que é sofrer, mas ele te ensinou também a olhar mais para si e se deixar conhecer para que assim você se torne um dia uma linda margarida.

No entanto, o tempo te fez derramar algumas lágrimas enquanto pensava durante a noite sozinha.

E no fim essa decisão é só sua e eu espero que aos poucos você consiga realizar todos os seus sonhos e que encare todos os desafios da vida sem temer. E o principal espero ver você de verdade e não a imagem que você reflete para o mundo.

E, antes de eu me despedir eu gostaria de te agradecer porque sem ti eu não estaria aqui hoje tentando tornar o nosso sonho em verdade e muito menos teria me tornado a mulher que sou agora, por isso, muito obrigada por tudo.