Só saudade

Ao seu lado tenho uma sensação tão boa, uma paz. Meu coração fica levemente acelerado toda vez que deito, quietinha, perto de você. Esses momentos me remetem a uma brisa calma, um pôr do sol a beira do mar, um perfume suave de uma flor. Há quem diga que isso é amor. Eu não me atrevo. Queria ter a certeza que tudo isso é recíproco, que você também sente essa vontade louca de me ter por perto. Queria saber de você, ouvir da sua boca o quanto seus dias ficarão sem graça sem a minha presença. Às vezes, tenho uma vontade repentina de chorar só por imaginar que não o verei mais com a mesma frequência, que não esbarrarei com o seu sorriso em uma segunda a tarde e não acordarei com seus assobios aos domingos de manhã. Dá um aperto no peito. Como amo esses olhos, esse sorriso, esse toque. Os arrepios que sinto toda vez que me abraça, de repente, por trás. Sensação de segurança, como se eu não precisasse de mais nada. Deitar contigo, sentindo seu coração, sua respiração, acariciar seu rosto com toques leves. É tão bom, tenho o mundo nas mãos. Sabe, já imaginei muitas vezes nó dois. Como um casal, sonhando juntos, dando forças para o outro quando preciso, andando por aí de mãos dadas e sorrisos abertos para o mundo. Viajando, fazendo loucuras e sendo reabastecidos apenas pelo olhar um do outro. Como eu queria enxergar você por inteiro, corpo e alma. E saber que cada pedacinho de você também queria estar comigo.

Nayanne Justiniano
Enviado por Nayanne Justiniano em 28/10/2019
Código do texto: T6781416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.