Não chore por mim. 2 de Novembro

O cemitério está cheio, e você desejou me visitar.

Levou consigo orações e flores. Quis me dar a atenção que em vida eu desejei, precisei, mas não tive.

Você sempre esteve tão distante, passei longos períodos sem te ver,tão ausente era de mim, que suas visitas anuais ao túmulo onde descansa meu corpo, são ainda mais frequentes do que as que eu tinha de você em vida.

Não chore, eu ja lhe perdoei. Peço encarecidamente que recolha sem dor o seu remorso e suas lágrimas, que não serviriam sequer para regar essas flores que perecerão assim como meu corpo.

Não vá mais ao cemitério. Eu não estou lá. Nunca estive. Eu estou num lugar melhor agora. Sou amado. E estou bem. Muito bem.

Lhe peço que não se culpe por não ter sido para mim a pessoa que poderia e gostaria ter sido e não teve tempo.

Você não tem culpa. Nenhum de nós nunca tivemos.

Não temos o controle de tudo.

Me guarde no seu coração e guarde no peito também a certeza de que eu te amo.

Eu não morri, apenas te vejo do outro lado.

Descansa seu coração.

Não leve mais flores no dia dois de Novembro.

Não chore por mim no dois de Novembro. Mas sorria, sorria por saber que estou feliz. Mas não só por um dia,sorria todos os dias na certeza de que a vida não acaba nunca.

O amor não morre nunca.

Até breve...

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 02/11/2019
Reeditado em 02/11/2019
Código do texto: T6785758
Classificação de conteúdo: seguro