Carta para você!

Aquela noite mudaria minha vida em muitos aspectos, mas eu não imaginava que vc faria parte dessas mudanças.

Desde então nos encontramos rapidamente algumas vezes, mas sem nos aproximarmos muito.

O tempo passou, muitas coisas aconteceram e nossas vidas novamente se cruzaram por uma obra do acaso, mas acabamos nos tornando amigos leais.

Quando te conheci melhor e aos poucos fui descobrindo quantas coisas temos em comum, que gostamos de escrever, das mesmas músicas, mesmos livros, a paixão por café, entre tantas outras coisas, nasceu em mim um sentimento de imenso carinho, uma vontade de estar ao seu lado de poder olhar nos seus olhos e sentir seu abraço, um sentimento que me invade a alma e me fez voltar a escrever, me fez voltar à acreditar no amor.

Adoro conversar com você, a forma como me entende, como me aconselha, como me dá sua atenção. Muitas vezes nem preciso falar, você simplesmente vêm com a resposta.

Tão doce, tão atencioso, tão prestativo, suas palavras sempre me acalmam a alma, seus ensinamentos sempre me trazem novas e incríveis descobertas.

Nem imagino mais minha vida sem você , sem sua mensagem de "bom dia" todas as manhãs, sem os livros e matérias que você me indica, porque sabe que eu vou gostar, sem sua amizade, sem a inspiração para minhas poesias.

Sei que nesse momento não podemos viver essa história, não podemos nos entregar à esse sentimento, mas sou feliz por ter a certeza de que amanhã vou ouvir novamente sua voz...

Lilith Cafeinada
Enviado por Lilith Cafeinada em 06/11/2019
Código do texto: T6788774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.