Meu irmão Juninho

À quem receber meu irmão...

Dia 15/03 as 00:26h um rapaz de nome Eduardo (meu juninho) deixou a terra, não sei Pq, nem pra onde foi, mas prefiro crer que em algum lugar precisavam dele, a quem o recebeu espero que saiba que ele é um cara grande, grande mesmo, não cabe em qualquer cama e nem é coberto por qualquer lençol, tudo parece pequeno perto dele, ele come qualquer coisa (arroz, feijão e um bife nem que esteja meio frio), mas adora uma comidinha especial (um assado ou pratos requintados), ele gosta de perfumes, que sejam o das flores, ele é um cara incrível focado nos estudos, no trabalho, tá certo que cultua o corpo com excesso, mas ele foi gordinho a vida toda, de um desconto pq quando se tornou forte foi visto com outros olhos pelo povo daqui e acabou gostando disso. Ele gosta de cortar o cabelo toda semana e as vezes 2x por semana por causa da barba, ele precisa da opinião de quem ele confia pra tudo, aconselhe ele. Ele sempre sorri e coloca a mão na barriga, ele é tímido, fica vermelho facilmente, mas quando pega amizade fala muita besteira, ele sempre sonhou em ter um filho, se apega fácil a criança, ele gosta de passear e é um ótimo ouvinte para os problemas dos outros, não dá muito a opinião dele sobre assuntos dos outros mas sempre coloca a gente pra pensar na solução. Ele é um cara família, ele me ama e eu o amo com todo meu coração e minha alma, ele ama os sobrinhos, ama os amigos, ama na mesma medida que se magoa com traições e mentiras, é muito carente, tá sempre buscando um aconchego, ele é inseguro tbm, sempre precisa da aprovação do próximo. Vc que está com meu irmão saiba que vivi 31 dos meus 42 anos com ele, espero que passe a conhecê-lo como eu conheço, que saiba que tem uma riqueza na mão e que perdi a minha, então mereça e zele por ele, ele foi pra vc sendo um homem que eu ajudei a formar, então não desperdicem o que ensinei pra ele, perdi naquele dia um filho e espero que quem quer que seja que tenha feito questão de levar ele embora saiba bem como deixá-lo feliz pq se tivesse considerado que estaria matando uma metade minha teria deixado ele aqui. Amor eterno.

JANA KUSIELUSKUS
Enviado por JANA KUSIELUSKUS em 06/11/2019
Código do texto: T6788901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.