Agora não

Reagi mal?!

Você percebeu assim?!

Será que não notaste a minha alegria quando eu cantava para você?!

Percebo que achaste duro a resposta "Agora não".

Gostaria tanto me justificar falando... Mas, é o seguinte:

Quando estou em casa, o meu telemóvel fica com o meu cassule (é vez dele jogar) e, não posso lhe interromper se não quero lhe ver a chorar... Então, quando entrou a sua mensagem, fiquei ansioso em querer ler, pedi-lhe o telefone para ver, mas ele me negava. Como a ansiedade era tanta, recebi-lhe a força, li enquanto ele chorava e me batia. Assim, tinha que ser rápido a escrever a resposta para não apanhar muitas chapadas dele. É assim que pensei naquele texto. Quiz escrever apenas "não" mas achei que não ias gostar, então juntei ao "Agora" para dar a perceber que depois podia ser, até porque também estava apressado, preparando-se para o trabalho. E, a sua mensagem seguinte não vi, acho que o meu filho, enquanto jogava, clicou nela para não ser interrompido, por isso, não pude responder... De manhã, pensei em ti, mas estava muito ocupado e sem saldo para te ligar ou mandar sms. Com isso, para me matares, de tarde, acabas comigo sem saberes, de mim, a verdade...

São situações que podem acontecer a qualquer pessoa...

Obrigado, fico com a minha dor!...

Mwéene Ndaka
Enviado por Mwéene Ndaka em 11/11/2019
Reeditado em 18/04/2020
Código do texto: T6792021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.