Só marcas...

Apesar do verão, sinto as noites frias... as noites são longas quando a gente tem como companhia apenas o silencio e a solidão. Tento dormir, mas é inútil, o silencio predomina o quarto e se estende pelos meus dias tão vazios de você... me sinto refém dos meus próprios sentimentos, é como se estivesse com os pés e as mãos amarradas tentando fugir e sem poder sair do lugar... estou amordaçada e o meu silêncio é o meu único cúmplice.

Tem dias que a saudade é tão louca e desvairada, que eu penso em sair gritando para o mundo que eu quero apenas você... mas a realidade me chama e grita dentro de mim que você não me quer e que nada mais muda no seu sentimento, a batalha para te esquecer é diária, mas eu sei que não conseguirei vencer todas elas, está sendo uma de cada vez...

Meu coração repleto de lembranças suas se recusa a parar de pulsar por você, ele é teimoso e se envolve na esperança de que você me quer do seu jeito despretensioso e indiferente... e eu te quero todos os dias e todas as horas, mas você me quer só de vez em quando, ou quando a saudade aparecer para você, mas isso quase nunca acontece...

Seus dias e noites são apenas trabalho e mais nada... as marcas do seu último abraço ficaram em mim durante a semana inteira, enquanto você caminha sem marcas nenhuma, eu continuo tentando proteger o meu coração que apenas quer me levar todos os dias, todas as horas ao seu encontro, continuo tentando me proteger do amor intenso que sinto por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/11/2019
Código do texto: T6792263
Classificação de conteúdo: seguro