Amo tudo em você!

Já me perguntei tantas vezes porque te amo tanto... não sei mais o que é encantamento ou amor, só sei que amo o seu sorriso discreto quando me vê, seu olhar sereno contagia o meu coração e faz com que ele palpite mais forte... amo o seu jeito de andar e o seu silêncio quando te faço perguntas bobas.

Amo o seu humor quando está comigo e a sua personalidade difícil quando entro em detalhes da sua vida, eu também amo as suas atitudes sempre ponderadas quando tento me jogar dentro dos seus dias... e a sua voz então? essa sim enche de trovoadas o meu coração quando a ouço, mesmo que seja apenas poucas palavras, já que você economiza falar.

Tento explicar o quanto eu te amo com alguns gestos de carinho ou de atenção, mas sei que você finge não entender e até tem dúvidas desse amor tão tumultuado e imaturo que eu demonstro... Amo você inteirinho, suas virtudes, seus defeitos, seu jeito de andar, de sorrir, a ternura dos seus olhos e o beijo que a sua boca me dá... quando penso em você durante o dia, sinto que eu apenas te amo, sem restrições e quando chega a noite, o meu amor por você é cheio de solidão e vazio da sua presença...

Te amo quando está longe, e quando chega bem perto sinto que te amo ainda mais... amo o seu abraço e o jeito que você me olha e me ascende, amo a sua presença quando pode estar comigo, e amo todos os momentos que estou com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/11/2019
Reeditado em 12/11/2019
Código do texto: T6792952
Classificação de conteúdo: seguro