Vinicius

Essa carta eu fiz pro meu ídolo, Vinicius, lhe desejando um feliz aniversário. O Vinicuis não é cantor, nem ator, muito menos modelo, ele é apenas um garoto que estuda na minha sala.Ele é fofo, CFD, lindo, tímido, ele é bom em tudo o que faz, e por ser essa pessoa maravilhosa eu sou fã dele (fã n°1).E não esqueça de comentar!!

Vinicius

Oi!!! Bom, eu quero te desejar um Feliz Aniversário, eu não sei se foi dia 1, ou se vai ser dia 14, o que interessa é que você tenha ou teve, sei lá, um feliz aniversário!!!!

Vi, tem uma ponte que vai da infância à juventude. Cada um cruza o melhor que pode. Claro que não é fácil chegar do outro lado, mas quando cruzamos a gente descobre um mundo diferente o qual tínhamos visto com nossos olhos de crianças. Esse mundo está esperando os que têm a coragem de sonhar e lutar por seus sonhos. De correr riscos, apesar de seus medos. O mundo precisa de espíritos corajosos, que estejam dispostos a mudá-lo, para que cada dia seja melhor. Faltam jovens que se atrevam a enfrentar a vida com a nobreza da alma e o amor em seu coração. Este mundo está nos esperando! Mas poucos conseguiram chegar do outro lado, muitos ficarão para trás, outros que irão desistir. Tenho certeza que você será um dos poucos que irão chegar, você é nobre, e a nobreza é um sentimentos raro, do qual você possui.

Infelizmente a vida não é como um elevador, que no apertar de um botão você chega no topo, auge da vida. Ao contrario, a gente tem que subir pelas escadas, um degrau de cada vez, se a gente correr ou pular os degraus, iremos cair de cara do chão. Os sonhos são como um castelo de cartas, colocamos uma carta de cada vez, com muito cuidado. Mas um movimento em falso, ou um sopro do vento, pode desmoronar tudo, e se cair devemos voltar a construir tudo de novo. Se o seu castelo cair não se preocupe, você terá milhares de mãos pra te ajudar a levantar o seu castelo de novo. É como dizem: não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.Você é um grande vencedor!!

E lembre se, que Vitória começa com V, V de Vinicius!!!!

Um Feliz Aniversário.