Querido ex

Quarta-Feira, 13 de novembro de 2019

Querido ex

Você sumiu, eu implorei para que você ficasse, eu pedi, eu chorei, eu liguei bebada pra te ter de volta, mandei mensagem, me humilhei na frente de todos os seus amigos, eu juro que tentei ser a mulher perfeita pra você, mas não deu né?

Hoje eu entendo o porquê de eu não ter cido a pessoa perfeita pra você por que a partir do momento que eu preciso implorar um sentimento que deve ser dado de livre e espontânea vontade, por ser um sentimento tão puro esse sentimento não existe.

Sabe o que aconteceu? Eu me privei, me privei de aceitar outras pessoas na minha vida e isso foi horrível achei que o erro tava em mim, e não estava, não estava em você tambem, estava na relação que achavamos que poderiamos ter. Eu aprendi a me amar,a entender o que eu estou ou não disposta, a suportar, entendi que tudo foi necessário,percebi o quão linda e especial eu posso ser, fiz isso por mim e por mais ninguém, foi bom, me amei como nunca, chorei muito mas passou graças a Deus eu estou muito bem hoje.

Agora eu estou bem, estou namorando, e ele me ama, ama de verdade, e eu amo ele, ele me faz bem, faz eu me sentir a mulher mais maravilhosa do mundo, me sinto única e amada de verdade, me sinto livre para ser eu mesma, com você não era assim né? Eu me privava muitas vezes de ser eu mesma, mas quer saber? Foi bom,foi tudo muito bom,é bom amar e ser amada, é uma sensação tão boa, quem sabe você não possa experimentar né?

Enfim é isso, eu amei me libertar das más lembraças que tive do nosso relacionamento, agora só guardo os bons momentos.

MC-102

Turma da escola
Enviado por Turma da escola em 13/11/2019
Reeditado em 13/11/2019
Código do texto: T6794305
Classificação de conteúdo: seguro