Eu te peço desculpas...

Eu que te peço desculpas...

Vc nunca deveria pedir desculpas pelas atitudes de outras pessoas, independente de quem seja.

Se vc especificamente fosse me pedir desculpas, teria que ser por palavras faladas ou atitudes suas, não de outros.

Se fosse te pedir pra me pedir desculpas, falaria, pra ser por exemplo não me amar suficiente, ou nem amar. Mas isso, também não é culpa sua, talvez eu devesse pedir desculpas por não conseguir te despertar sentimentos suficientes, senão estaria comigo independente da situação, lutando cada dia pra dar certo.

Se fosse te pedir pra pedir desculpas, diria pra pedir, por me falar pra não ter esperanças, por me tratar mal algumas vezes sem ter feito nada pra merecer isso, e sei que vc nem nota que faz isso, então, eu que peço desculpas, pelos meus erros, por ter esperanças, por te amar mais que tudo, por tentar fugir de você e não conseguir, por não ser diferente, por ser tão emocional e intensa, por te querer mais que tudo e saber que podemos ter muitas dificuldades no começo, mas pelo menos teríamos uma a outra.

Se fosse te pedir pra me pedir desculpas, falaria pra me pedir desculpas, por me fazer me sentir "nada" as vezes, por me chamar de "amizade colorida" e dizer que posso ter outras pessoas, mesmo sabendo que não sou assim, que não quero, que não me faria bem , então fico tentando achar uma maneira de fazer algo que vai contra de mim, talvez achando que a Dor de não te ter de verdade fique mais fraca, mas no fundo, sei que não vai. Vai sim, doer mais ir contra o que sou, mas vou fazer o que? A confusão está cada vez maior, a dor cada vez mais insuportável, e fico procurando cura pra algo que nem depende de mim e que talvez nunca se cure.

Eu que tenho que pedir desculpas, por ser como sou, por não conseguir mudar, por desejar só vc, por te amar intensamente independente de tudo, por não saber te escutar quando me pede pra não levar a sério, por não saber separar o físico do emocional, já que pra mim, estão sempre intercalados.

Peço desculpas, por todos dias chorar com tudo isso, todas manhãs não poder te mandar áudios, pq é meus momentos sozinha, de reflexão, de desabafos, pra depois durante o dia sorrir para as pessoas, para que não saibam como estou internamente.

Peço desculpas por tudo, e muito mais que possa fazer daqui pra frente.

Milena Marques