..De Volta ao presente..

...Ano é 2019 e nada que rêevejo não vejo mundanças em atos de seres humaniais....Veja bem, a ganância é clara e alta em muitos que são bem poucos, gente tentando subir em cima de qualquer gente, na tentativa de chegar que aonde ainda não descobri..ao poder talvez e que de certo modo ao topo de algo ou alguma coisa, ao que descrevo? Topo financeiro..em meados de eras coloniais aos dias atuais o que percebemos são os mesmos atos, interesseiros, manipuladores, corruptores...é tanta volta que o mundo dá e de certo modo só me trás revoltas. Por todas essas vezes que são de fatos desnecessários , não somente a ganância mas também para todos os efeitos de sentimentos ruins lhes descrevo que está na hora ou melhor já se foi o tempo e que conseguimos de fato nos unir , não somente por letras adequados e lindas ou frases bem descrevidas, vamos juntos através não somente desta leitura , plantar a harmonia o amor a união a paz, e , sim somos, totalmente a capazes de trazer, fazer e fortalecer todos esses sentimentos do bem; somos além de filmes, novelas, programas ...somos uma raça capazes de estabelecer o que realmente faz bem, o bem... presentiando assim mais um agradecimento por essa leitura que você parou para ler e tentar entender o que quis descrever...somos fortes e frágeis mas sim, mais que capazes de construir um futuro sempre prospero...até quando conviveremos com a desunião?...#nao a desunião...boa noite.

Afonso Tavares
Enviado por Afonso Tavares em 18/11/2019
Código do texto: T6798006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.