th?id=OIP.z8RyToGSROSzqs6AsVmfGAHaFj&w=285&h=214&c=7&o=5&pid=1.7
Saudade,
Tenho um pedido á você!

 

  ...já que veio minha amiga, quero dizer á você, que esperava você chegar, viu!?
  Mas que além disso, além dessa sua visitinha, que nunca falha, peço que pegue de leve com os meus, bata um pouco mais em mim, por favor te peço.
 Venha me ver e se possível, traga só as boas lembranças daquele tempo, lembra minha amiga?
  Lembra de como todos que aí estão embaixo de sua cortina de fumaça, o quanto éramos ligados e a cumplicidade que tínhamos?
  Venha me ver, mas te imploro, machuque pouco este meu coração que já está tão mexido e judiado pelas agruras que teve que suportar, depois das sucessivas perdas, acumuladas em tão pouco tempo... .
  Se para alguns, não existe "SAUDADE BOA",...não penso assim não!
  Acredito que quando temos consciência e maturidade para entender a lógica da vida, que quase nunca é racional, percebemos que
"o mesmo trem que entrega na terra, carrega pro céu..." e que por isso, exatamente por isso, existe sim "SAUDADE BOA" e que só nos fará melancólicos por vezes, mas resignados no prosseguir lutando e teimando, porque a vida é assim, uma achegada e vizinha tênue da morte.
  Depois minha amiga, quem diz querer esquecer de tudo, depois dessa temida consumação, as vezes se esquece de lembrar de um detalhe que marcou uma vida!
  Ah! Tão certo que respeito muito você e sei da sua ligação com o controlador da Vida, o nosso Deus, que quero contar-lhe uma novidade:
-Já sou Avô, melhor, Vovô, pois são três lindas netinhas
(LÌVIA, LAURA (gêmeas) e agora a pequenina ANTONELLA).
...só mais uma coisa, queria que fizesse um favor para mim:

-Conte aí para os meus e para aqueles que ainda mantem viva a chama da esperança, esta novidade maravilhosa.
 
 Bom, de minha parte era isso minha amiga, um abraço e tá vendo que o trem que te alimenta, em seu retorno nos faz feliz também?


...

 
O mesmo trem que entrega na terra,
Carrega pro Céu
Difícil é pensar 
E aceitar a partida dos seus
Nem tudo são flores,
Sim, há abelhas sem mel
Mas, para nos conformar
Vale a pena acreditar
Que isso é coisa de DEUS!