Meu Maior Amor (Até Agora)

Deus, oque eu faço? Pensando em você, nas suas brincadeiras, no seu sorriso, meu deus que sorriso lindo. Me confundo de tantas formas, por que logo você?

Digo a mim mesma “é apenas meu amigo, próximo, confiável e amável”, tão amável que acabei amando,ou pelo menos acho. Será que é só carência? Será que é paixonite? Será que esse amor existe?

Digo a mim mesma que é passageiro, e acho que se antes não era verdade agora é. Agora, quando vejo seus sorrisos meu coração não dispara (só de vez em quando), não me envergonho quando se aproxima, não me iludo sobre o futuro (embora eu sempre soubesse).

Acho que sobrevivi a você. Mas corro o risco, escrevendo essa poesia, de me iludir novamente, de enfiar um amor na mente e consequentemente, me arrepender à frente.

Mas agora não faz diferença, nossos destinos logo irão se separar e não mais nos veremos. Não correrei o risco de inconsequências, sou covarde demais para isso. De certa forma estou aliviada por não ter que fingir estar de boas quando te jogam em cima de alguma menina. Estou aliviada de não ter que usar uma máscara e ignorar o meu peito que bate rápido. Estou aliviada de que não mais correrei o risco de segredar meus defeitos e verdades a você.

Mas se for para deixar algo na memória, nunca gostei de ninguém como gostei de ti (até agora), você é tão perfeito a seu modo, tão incrível e maravilhoso, tão gentil e amigo. Seu sorriso sempre será uma lembrança maravilhosa, mas me lembrarei melhor dos dias em que desabafei com você, você foi o primeiro com que abri um pouco das minhas inseguranças idiotas.

Obrigado por tudo, meu maior amor até agora.