Saudade que dói...

Me vejo contando nos dedos, o tempo da distância de você minha filha caçula e tão amada... passam os anos e a saudade de sentir seu cheiro e abraçar você só aumenta... nada substitui sua risada escancarada e a sua presença física aqui entre nós...

Te chamar na tela, nas festas de família e você não poder comer o bolo de nozes e os brigadeiros me dá um aperto danado, e eu tenho que usar o disfarce de dizer que está tudo bem, olha como estamos felizes! mas... em meio a toda essa felicidade falta você...

Depois que você partiu para outro País e decidiu não voltar mais, eu me recusei a fazer aquele bolo de côco que você tanto amava, mas depois de tanto tempo, criei coragem e fiz... e em cada pedaço cortado, eu via você... parecia que tudo se vestia de uma saudade tão grande, e eu chorei... chorei escondida de todos, para não estragar a felicidade da festa, mas o meu coração não resistiu a tanta saudade...

Agora você tem outra vida separada da nossa, por um infinito oceano e horas de vôo... a gente se vê na tela do celular sempre, mas não dá para matar a saudade daquele abraço apertado e da alegria que você nos trazia quando chegava em nossas festas... a falta de você deixou um buraco em todos nós, mas saber da sua felicidade nos acalma e nos faz te esperar todos os dias...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 28/11/2019
Código do texto: T6805744
Classificação de conteúdo: seguro