Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma carta para meu pai.

Uma carta para meu pai, o Sr. Benedito José Noleto.
Hoje é seu 86º aniversario, estou longe de seus olhos e de sua presença física, mas estou perto do seu coração, talvez não esteja perto de suas lembranças, já que o senhor está com Alzheimer.
Estive perto de ti em outubro deste ano, sei que não lembras mais disso, mas sua neta Lívia e eu lhe visitamos na segunda quinzena de outubro, chegamos numa quinta feira pela manhã e nos primeiros vinte minutos que proseamos o senhor relatou nos mínimos detalhes e com a mesma emoção por cinco vezes sobre a última visita que o Levi (meu irmão que faleceu no dia 27/01/2019) lhe fez, disse o senhor: “meu filho veio aqui no dia 23, me abraçou apertado e me pediu perdão, eu pedi perdão pra ele também! Ele disse que estava doente. Ai ele foi internado no dia 24 e quando foi dia 27 só chegou o corpo dele em casa”
Então neste momento percebi que o senhor também está desenvolvendo essa doença do esquecimento, sem contar que no dia seguinte pela manha o senhor não se recordava que a Lívia e eu estávamos em sua casa, pois o senhor afirmou para Kelly que não sabia de POVO que estava lhe visitando, mas tudo bem, o que conta é que estive ai e pude lhe levar para Miracema – TO para rever seu irmão (Tio Joca) e seus sobrinhos, cunhada  e sobrinhos netos e pudemos curtir um ao outro e também que o senhor ficou muito alegre com nossa presença, se Deus permitir ainda vou te ver e te abraçar antes da “partida”. Como essa vida é cheia de surpresas, não posso afirmar quem vai primeiro, mas quero te abraçar muito em breve. Assim como quero abraçar minha mãe também.
Beijos,  te amo e te desejo um feliz aniversário.
Bert Noleto
Macapá-AP, 02 de dezembro de 2019
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 02/12/2019
Código do texto: T6809041
Classificação de conteúdo: seguro
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bert Noleto
Macapá - Amapá - Brasil, 55 anos
185 textos (14822 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 22:18)
Bert Noleto