Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um bom dia especial...

Um bom dia especial...

Mais um lindo amanhecer com sol por aqui, mas hoje a energia é um pouco diferente, pois sei que vou te ver, mesmo que saiba que vai ficar pouco, é melhor matar a saudade um pouquinho do que ela aumentar ainda mais.
As vezes, pequenas atitudes podem parecer besteira, mas pra mim, não é. Amo quando lembra de me dar bom dia, boa noite,...quando passa pra me dizer o que está fazendo, quando me faz me sentir fazendo um pouco parte do seu dia, mesmo quando não estamos juntas, etc...
Te amo em coisas que talvez nem imagine, o por isso talvez venha a pergunta: _ Do que vi em você? Como já me fez, me mandando através de uma música.
Te amo pela pessoa que é, mesmo você não percebendo, mesmo você se fechando, parece que tenta se proteger, não sei dizer, já te conheço bastante, mesmo as qualidades e alguns defeitos, pois somos serem humanos, estamos sempre na busca da evolução de nosso espírito.
Te amo e digo a você todos os dias, seja através de palavras, demonstrações de carinho, e até tentando segurar o ciúmes, kkkk, que vem pelo medo de perder você.
Te amo e falo muito pra você não esquecer, mesmo que nunca tenha ouvido as mesmas palavras vindas da sua boca, porque te amo e não vou meus sentimentos esconder.
Estou tão feliz que vou te ver, que chego a me atrapalhar no raciocínio de escrever, porque meu coração tá pulando aqui, estou morrendo de saudade, mesmo pouco tempo, dá pra me dar um abraço, conversar um pouco, te dar um pouco de carinho, olhar nesses olhos que fazem me perder neles, mas sempre me reencontro no nosso amor.

Milena Marques
Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 03/12/2019
Código do texto: T6809562
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marques). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 35 anos
1385 textos (17260 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 22:21)
Milena Marques