FOI UM SONHO BREVE...

Foi um sonho breve...

Ontem à noite quando fechei os olhos, cansado por mais um dia de trabalho,

Pensei em você, lembrei do nosso passado, dos nossos beijos...

Ontem à noite quando o sonho me veio, ainda depois de tanto tempo, continuavas linda, não foi se foi impressão ou uma percepção sobrenatural, mas eu senti teu cheiro!

O teu cabelo solto, tuas mãos pequenas e delicadas, o jeito de falar e até de respirar mexendo o tórax lentamente... Dizias que me amavas mesmo com a distância, dizias me querer incontestavelmente, e tudo no sonho foi perfeito como se tivesse ao alcance do tato.

E sem perceber que era um sonho, sentamos a beira do lago e começamos a conversar, a brisa no rosto e tuas palavras leves, poesias tomando o ambiente junto aos cantos dos pássaros.

Perguntei como andava tua vida, você apenas sorriu, mas não perguntou como estava a minha, imaginando talvez a resposta. Por muito tempo você sabe que se ausentou levando em sua vida parte da minha, levando em seu sorriso todo o meu sorriso, levando nos pequenos detalhes o meu aconchego.

Mas eu não estava ali para cobrar algo que já não fazia mais sentido, não nos beijamos por medo, ou talvez, receio de despertar qualquer expectativa um no outro...

Mas todo o sonho tem um fim... O dia foi chegando, os raios de sol entrando pela janela desfazia aos poucos esse sonho breve que me encheu de alívio. Me fazendo perceber que ainda te gosto muito, mas que já é uma dor (e porquê não dizer amor) suportável.

Não é que eu seja um covarde e queria fugir dos meus sentimentos, mas o amor próprio deve ser prioridade.

Que você esteja feliz onde você estiver, que seus objetivos sejam alcançados, e mesmo com a distância pensarei em você, pois quero te ver feliz e realizada.

Os sinceros sentimentos do teu passado.

Ps: Te espero nos meus sonhos, é sempre bom passar um fim de tarde como este.

ANJO DA SOLIDÃO
Enviado por ANJO DA SOLIDÃO em 04/12/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6810613
Classificação de conteúdo: seguro