Coração partido...

Hoje amanheceu nublado e o céu estava triste... aos poucos as nuvens foram se abraçando e choraram junto comigo... segui para o trabalho e a chuva começou a bater forte no para brisa do carro lembrando o tamanho da minha dor... senti um aperto no coração e chorei baixinho junto com a tempestade que desabava do lado de fora...

Dirigia como um robô, enquanto rios de lágrimas inundavam o meu rosto, tentando lavar a minha tristeza... Lembrei de ontem, véspera desta tão difícil partida de vocês, como o sol sorria para as flores e nos caminhos que eu passava, tudo parecia um arco iris, distribuindo cores e dando conforto para a minha alma tão triste e tão acabrunhada...

Mas hoje o céu também não aguentou a realidade da ausência de vocês e desabou... o céu chorava a minha dor... Vocês estão partindo para outro País e começarão uma vida nova, lá se vai mais uma filha e dois netos pequenos que eu amo tanto, morar tão infinitamente longe, e enfrentar uma outra vida, sem o aconchego da família... a presença dos meus pequenos, agora se esvai separadas por uma imensidão de montanhas e um oceano infinito... sei que do outro lado do mundo a voz dos meus netos se calarão aos sábados, quando eu os buscava para passarmos o dia, e a todos os outros dias que se seguirem...

Agora só a imagem deles na tela e o abraço sem abraço... vai ser muito difícil ficar sem sentir aquele cheirinho delicioso deles e aqueles sorrisos escancarados quando eu os buscava para passear... agora todos os sábados serão vazios sem a alegria deles comigo e sem o abraço apertado me chamando de vovó... Meus dois pequenos lindos Matheus e Sophia, agora trilharão outros caminhos, outra língua e uma nova vida espera vocês...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 11/12/2019
Reeditado em 11/12/2019
Código do texto: T6816465
Classificação de conteúdo: seguro