DECLARAÇÃO À FONTE

Eu declaro À FONTE originária de tudo o que existe, o TODO, neste Universo e além, que EU SOU comprometida em contribuir positivamente para a necessária transição planetária, individual e coletiva, que eu aceitei e assumo as consequências de estar fora da matriz de ilusões desse mundo tridimensional em que ora vivemos. EU SOU AMOR. Amor Vibracional, Puro Amor, somente isso, do qual tudo o mais decorre e vem por acréscimo. Assumo não só os bônus, mas também os ônus dessa experimentação humana.

Minha declaração e afirmação É tal como se exprime, sem mais sem menos, e É aberta à vontade da FONTE, da Inteligência da Luz à qual EU SOU totalmente entregue.

Faço essa declaração porque não quero ficar apenas em teorias. Conhecimento é muito bom, mas se não for praticado de nada valerá. Temos de assumir o que Somos desde sempre. O nosso Coração de Fogo deve expandir o Amor Puro Incondicional até os confins do Universo e Multiversos!!!

Eu afirmo tudo isso, não como algo externo a mim, não como algo para "aparecer", não como um tipo de autopromoção, pois famas vãs não me interessam, cliques e curtições não me interessam, o pódio e a admiração não me interessam, nada disso me interessa! É um mero teatro de ilusões!

Não digo algo aprendido mentalmente, mas apreendido com o Coração, o que é muitíssimo diferente. E afirmo isso, em alto e bom som, por não ter mais medo de nada, aqui e agora EU SOU realmente livre, pois simplesmente vivo a apreender, na plena paz interior, e tenho a percepção claríssima da Centelha Divina que EU SOU, do Absoluto que EU SOU desde toda a Eternidade!

Eu só não estava consciente disso antes, mas agora tenho a nítida percepção de que, por meio de mim, assim como de tudo o mais que existe, especialmente através da vasta experimentação humana, o TODO está se expressando continuamente, sem nunca parar.

O que o TODO faz? Ele expressa AMOR! Ele simplesmente É AMOR! O Amor Adamantino, o Puríssimo Amor Vibral. E é isso o que EU SOU também.

Declaro e afirmo que quero mais, quero poder atender ao chamado Crístico, que se faz presente no Centro do Centro do meu Coração, de trazer a LUZ da minha Centelha Divina, que estava escondida debaixo do alqueire, para mostrá-la bem à vista, ainda que silenciosamente, e demonstrar, na prática, que isso, apesar de tão profundo quanto simples, é algo que se vivencia a cada mínimo instante.

O Amor Incondicionado, que não impõe quaisquer condições, não se explica, apenas vibra, "respira" sem nada pensar ou sentir, em serena percepção. Isso não é uma atitude excelsa que só os "perfeitos", os "santos" podem realizar. Não, mesmo! É o que todos nós podemos expressar, na UNIDADE que Somos, sim, no UNO, porque AMOR É O QUE NÓS SOMOS desde toda a Eternidade!

Oh! É tão simples! Rendo Graças!

Mari Lys
Enviado por Mari Lys em 11/12/2019
Reeditado em 02/12/2022
Código do texto: T6816720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.