Carta de ao menos um eleitor insatisfeito com o atual Presidente da República.

Olá Sr. Presidente da República do Brasil, Excelentíssimo Jair Messias Bolsonaro.

Gostaria de inicialmente lhe dizer que; no primeiro turno das eleições, eu não votei no Sr. A meu ver, existia outra pessoa mais capacitada que Vossa Excelência para ocupar tal cargo. Porém, nem tudo corre como a gente quer, mas do jeito que Deus traça nossos destinos. A pessoa na qual depositava minha visão de, alguém capaz de gerir o país, não conseguiu a votação que Vossa Excelência obteve. Tudo bem, fazer o que? Aceitar a proposta da maioria e crer que Vossa excelência será um excelente Presidente ao país. No segundo turno, votei para que o Sr. fosse eleito nosso Presidente, vencemos.

Pois bem, eu preciso admitir que em pouco tempo do seu governo, mudei minha visão sobre sua forma de governar. O militarismo impregnado em seu caráter faz diferença. Muitas coisas feitas por Vossa Excelência em seu governo, estão mostrando resultados positivos. Parabéns.

Contudo, Sr. Presidente, eu mesmo tendo votado no primeiro turno em outra pessoa e depois no Sr., me acho no direito de EXIGIR do Sr. que; faça alguma coisa para tirar o país desta Piiiii, que nos encontramos. Não consigo entender Sr. Presidente, como pessoas que se dizem cidadãos brasileiros, fazem tanta m... em um lugar que deveria ser a casa da justiça e o Sr. não faça nada.

Aquela casa onde deve ser depositada a confiança de que, a justiça tarda, mas não falha, está muito pior que o lar doce lar e Residência Oficial da Ilustríssima Senhora Mãe Joana.

Alguns daqueles Ilustríssimos senhores, da casa de justiça deste país, estão fazendo cada titica de galinha com suas decisões, que olha, é de deixar aviário com cinco mil galinhas no chinelo. Claro, sejamos justos, nem todos, porém, seguramente mais de dez deles.

Um colegiado decidir aquele absurdo sobre segunda instancia? É admitir que a primeira não serve para nada e a segunda depois de anos, talvez decida alguma coisa. Como aceitar que, um número inexpressivo de pessoas, se autorizem a mudar uma constituição.

Sr. Presidente, isto é um abuso de quem se auto proclama Deus. Pois, nem “o coisa ruim” ousaria tal absurdo, caso sim, Deus lhe daria um puxão de orelhas.

No entanto, já que ninguém fez nada para coibir este ato, o Ilustríssimo Sr. que tomou está decisão, só pode ser, Deus. E deve existir mais de um Deus no mundo, ou, ao menos no Brasil sim. Por que até onde sei, os atos cometidos pelo Deus de sempre, nada a reclamar. Já, estes do “politburo” brasileiro, fazem cada m... que é de deixar o capeta com moral boa. Onde já se viu soltar o pé grande na população brasileira.

Porém, não são apenas estes senhores que deveriam ser trancafiados na ilha das cobras, pois “o coisa ruim” não vai aceitar tanta maldade em seu recinto.

Nosso congresso, por favor. Também fazem cada diarreia que assusta o mal. Fundo partidário? Se sobressaindo à saúde dos eleitores, isso seria digno de pena de morte em um país justo.

Claro, tudo isto não passa de um floco de neve, na ponta do iceberg.

Por mais insignificante que meu voto seja, credencia meu pedido que; Vossa excelência feche estas casas e comecemos do zero a construir um Brasil justo. Afinal, sou parte da população que o elegeu Presidente da República do Brasil e isto dá o direito de mandar que, os governantes e servidores deste país, façam aquilo que o povo quer, o melhor a população deste país.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 12/12/2019
Código do texto: T6817508
Classificação de conteúdo: seguro