Nos completamos vc percebe?...

Nos completamos vc percebe?...

As vezes me pergunto o que estou fazendo. Se deixar ao meu natural, ao expressar o que sinto, te digo e tento demonstrar todos dias como te amo, mas confesso sentir falta das palavras vindas de você.

Acredito que tenha sentimentos recíprocos, que talvez sua forma de me dizer: "eu te amo", esteja em cada pequena atitude, como por exemplo quando me pergunta: como vc esta? Dormiu bem? você comeu? O q está fazendo?...

Sei que as pessoas não são iguais, cada uma tem seu jeito especial de ser, só preciso ir conhecendo mais o seu a cada dia e torcer que com o tempo, consiga se abrir pelo menos um pouco.

Mas não estou cobrando, não entenda mal por favor, só estou tentando pensar em em um equilíbrio nas nossas extremidades.

Eu tenho uma certa "necessidade" de me expressar e você "de ficar mais na sua".

Essa é a prova, que duas pessoas podem sim se completar, onde no nosso caso, posso te dar um pouco de mim e vc um pouco de você pra mim e assim encontrarmos um equilíbrio perfeito e harmônico, como uma bela canção tocada com maravilhosas notas.

Consegue me entender? Só quero que tudo de bom venha crescendo a cada dia, e que nosso amor possa durar pra sempre.

Marques