Fazer aniversário para mim..

Fazer aniversário para mim não é uma data especial mas é a data que eu me curvo e agradeço por ter nascido. Por ter o dom da vida que me foi dado..Eu não ganho apenas anos, eu ganho maturidade crescimento interior. Sou um ser humano como todos os outros. Imperfeito pois a perfeição não existe. Mas tenho orgulho de toda minha caminhada até aqui onde através de muita fé, Deus me alcança e me toca . É onde a minha alma desejaria tocar todos que estivessem ao meu alcance. Mas mesmo assim eu desejo aos outros saúde e felicidades e muita paz todos os dias da vida. Desejo sempre o melhor para que cada um sempre tenha boas vibrações,e até o meu aperto de mão é forte para que transmita, a verdade contida em minhas mãos ,que de repente elas possam fazer o outro através do aperto das mãos, sentir a profundidade da minha alma. Eu realmente desejo o bem para as pessoas. É o presente que eu mais gostaria de ganhar. Que ele ,alcançasse a todos, mesmo através dos meus pensamentos, já que não posso levar numa caixinha de presentes..

Tbueno
Enviado por Tbueno em 22/12/2019
Código do texto: T6824774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.