Polícia, drogas, ação

Belém,30 de setembro de 2007

Senhor prefeito Cesar Maia dando-lhe o meu apoio em partes em relação a ter que matar criminosos para restaurar a ordem pública, afinal os policiais têm famílias e também são humanos e não querem morrer, já que os criminosos vão matar para manter seu "negocio".

Porém prefeito está não é a solução total para o problema, pois isto se transforma em um ciclo vicioso, já que para cada bandido que morrer pela policía dois jovens assumem o lugar dele.Está atitude deveria caminhar junto com a educação para evitar que crianças e jovens não sejam do exército de reserva do tráfico.

Matar bandido prefeito é uma ação muito violenta? Sim é, mas infelismente énecessária, e será que todos aqueles que vão morrer são criminosos ?Lógico que não é possivel fazer um omelete sem quebrar alguns ovos, Existe o direito de legítima defesa é não o de matar e a polícia como disse anteriormente não quer morrer e em defesa deles mesmos e da vida de terceiros é necessário matar afinal estamos em guerra civil, Nossa situação deixa claro que não estamos lidando com simples bandidos de carteira e sim com uma organizaçao criminosa que estão preparadas para matar os "homens da lei".

Senhor prefeito invista em educação e faça os policiais matarem estes bandidos pois assim o governo tem grandes chances devencer está guerra e quem sabe um dia podemos viver em paz.

sinceramente, Um brasileiro incomodado com a violência.

sandolfo
Enviado por sandolfo em 05/10/2007
Código do texto: T682498