Minha mãe...

Domingo de paz e alegria. Estou na casa da minha mãe, desde o final de maio, fazendo o papel de mãe e todos os dias é uma grande surpresa. São momentos que não se espera... de alegrias eternas e absolutas. Estou aprendendo a lidar com esta nova realidade. É um compromisso constante com a vida de quem me gerou e confia em mim. Às vezes, uma criança, outras vezes rabugenta, mas faz parte. Agradeço ao Pai eterno pela oportunidade de cuidar da minha mãe. Eu a agradeço também por aceitar meus quatro rebentos que ela, gentilmente, adotou como netos e eles se comportam como tal. Agradeço ao meu companheiro pela amizade e carinho com que trata a minha mãe e isso é de extrema importância. Peço desculpas àqueles que precisei deixar para trás. Que Deus tenha colocado neste lugar, uma pessoa grandiosa, para continuar encaminhando os anjinhos de quatro patas. Obrigada pai Claudio, por compreender este momento que estou passando. Peço desculpas aos irmãos pela ausência. É tudo novo. Mas tudo maravilhoso também. Muito obrigada a vida por ter colocado tudo e todos no seu devido lugar.

***FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS***
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 30/12/2019
Reeditado em 05/09/2020
Código do texto: T6829992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.