uma carta para mim

Só por um dia, se permita descansar, se permita deitar sobre todos os seus problemas e deixa-los ali, como se não estivessem lá. Só por um dia, deixe-se mergulhar na tranquilidade de não se importar e deixe o depois para depois. Só por um dia, não se preocupe com toda a dor e tudo que vai mal, descanse seu coração, seus ossos e seu pulmão, não gaste tempo com a dificuldade de respirar. Só por um momento, não se apresse tanto para fazer tudo certo, tudo certo ao extremo, não seja tão perfeccionista assim, pare de se punir , de se escravizar com todas as lições e afazeres do dia-a-dia. O dia não é somente pra trabalhar, produzir e conquistar. O dia é para ser sentindo, vivido e bebido como uma bebida doce ao paladar. Sinta o vento balançando os seus cabelos, e ouça os pássaros cantar. Viva um dia de cada vez, e perceba como a vida está fluindo de você e dentro de você, e que mesmo com tudo isso, olha como você tem sido forte, e como você está se tornando uma pessoa melhor. As vezes parece que não, mas você tá vencendo essa batalha, hoje você está muito melhor que ontem. Então, por favor, só por hoje, não apenas sobreviva, mas sim, viva, sinta, escute, veja, saboreie, por favor só por hoje, seja feliz.