2019

Estava em 31 de dezembro de 2018 a sonhar contigo.

Foram fogos anunciando a sua chegada.

O primeiro dia, estava tonta de emoção, quase nem fiz nada, só sonhando e planejando.

Esse ano mudaria a minha vida. Afinal, listei muitos projetos.

Mas no decorrer do caminho, as mudanças pareciam ser boas...As amizades pareciam ser leais. Decepcionei, mas me reergui.

As páginas que estavam em branco, aos poucos iam sendo preenchidas. Regidas por Aquele que é dono da Vida: Deus.

Muito que se trabalhou, mas pouco que se ganhou...não é tão fácil perceber isso. Ops! Ganhei experiências.

Depois de uma certa idade, vai aprendendo, mesmo que o físico nem denuncie, e olhamos no espelho, ainda continuando ser a mesma pessoa de sempre.

O maior temor de tudo, não é a pobreza, a ingratidão, mas a doença sua ou de seus. Isso foi um sofrimento duro. Ainda bem que no final, tudo deu certo, e todos venceram as duras doenças.

Foi um ano que teve muito luto, e chorar as dores do próximo.

Foi um ano que teve celebração de novidades.

Ainda bem que foi embora...e ainda bem que vivi, e aprendi. Mas contei vitórias de ter passado com paciência a cada dia.

Adeus, ano velho!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 01/01/2020
Código do texto: T6831929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.