Ao querido, você.

Venho pensando em nos ultimamente, não somos os mesmos.

Devo admitir que nos afastamos e que isso foi minha culpa.

Fico pensando se ainda temos como concertar isso?! Foram muitos erros.

Você constantemente me substitui, mas não tenho certeza se percebe oque faz.

Sendo bem sincera, eu to ficando cansada de cobrar.

Tem tanta coisa que machuca assistir calada, mas eu não tenho mais forças p discutir sobre.

Por um lado estou feliz por você. Eu sei que se eu me for, você ainda vai ser amado.

Mas, sabe? Eu ainda to aqui.

Sim. Estamos cada vez mais distantes.

Cadê vez q eu olho p você, vejo que não quer mais estar comigo.

Tudo no nosso relacionamento virou um esforço exaustivo.

Não postamos mais fotos, não passamos mais nosso tempo juntos, estamos sempre brigando, eu não consigo desabafar com você, até o status de relacionamento serio vc tirou.

Me DOI ver as declarações q você faz sem culpa, para outros. Mas você de novo. Se esquece de mim.

De como eu vou me sentir.

Eu não sei por quanto tempo vou engolir essas palavras.

Eu queria ir, mas, Eu amo você.

E sabe oq mais me doi nesse momento em quanto escrevo isso?

No fundo eu sei, que você não vai perder as regalias de outros eu te amo, apenas pelo meu desgastado de 4 anos juntos, vai?

Eu sinto muito.

Por mim e por você.

Layandra Sirius
Enviado por Layandra Sirius em 03/01/2020
Reeditado em 03/01/2020
Código do texto: T6833558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.