Viva

Ontem vi ela chorar pela primeira vez , me senti tão impotente diante dessa situação que não queria expor desse jeito como foi , ainda ontem segurei tuas mãos enquanto nos amávamos loucamente , como se fosse a última vez ! Ah se soubesse que seria tudo culpa minha teria feito algo diferente sei lá teria evitado fazer você sofrer desse jeito .

Meu amor quero que saiba que todos os momentos que te jurei amor eterno , todos os beijos e noites delirantes foram de mais pura verdade , de um amor que nunca senti com outra pessoa em nenhum momento momento pensei no que podia acontecer como aconteceu , talvez me faltou coragem pra pensar nesse momento eu nunca podia imaginar , como chegar para você e falar desse assunto como se fosse algo normal acharia que estava louco ou coisa do tipo.

Sei que te magoei diversas vezes por motivos supérflulos e tantas vezes te ouvi chorar em silêncio se escondendo de mim porque pisei na bola , esqueci alguma coisa ou te ofendi sem perceber , olha mas agora é diferente não posso mais segurar suas mãos , te dar conforto como antes , dizer "vai ficar tudo bem você vai ver".

Vejo você chorar e eu aqui parado de olhos fechados , escutando você conta as nossas histórias mais uma vez me fazendo lembra do acidente , de quantas vezes me disse pra ter cuidado . Sinto ter deixado você aqui sozinha para continuar sem mim , o vazio que vejo em seus olhos é o que mais tenho medo , a minha vida dividi com a pessoa mais maravilhosa que existe você , viva por você e por mim .

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 12/01/2020
Código do texto: T6839781
Classificação de conteúdo: seguro