Desabafo para meu amor que Encontrou outro amor.

Na minha vida inteira já gostei de varias garotas,

em 20 anos muitas já passaram pela minha vida,

mais em 2016 uma entrou mais profundo ainda,

uma entrou no meu coração, mexeu comigo imensamente,

eu nunca tinha amado ninguém na minha vida, digamos que

ela foi o meu primeiro amor, e arrisco dizer que é o amor da minha vida

tivemos bons momentos juntos, pois por algum tempo esse amor foi recíproco, mais só por algum tempo, infelizmente o amor dela por mim

acabou do nada, e eu não entendi ao certo o por que, porém segui minha vida, mais por algum motivo já se passaram 5 anos desde que nós nos conhecemos e o amor que eu sinto por ela ainda QUEIMA em meu coração. Entrei em Depressão Profunda, Tive 4 Tentativas Fracassadas de tirar minha vida, eu não sei explicar o porque disso, mais enfim... São cinco anos que eu aguento a dor de um amor não correspondido Calado, eu não sei explicar o por que esse amor ainda Queima no meu coração. Em 2018 eu tentei esquecer esse amor tentando um relacionamento com outra pessoa, porém nesse período eu me sentir péssimo, Pois eu estava com uma pessoa sem amar, e a outra garota não saiu da minha cabeça de Jeito nenhum... resolvi terminar, porém o amor da minha vida ainda incendiava meu coração, um ano se passou e eu acabei descobrindo que o amor da minha vida encontrou o amor da vida dela. Meu mundo desabou, Passei a ver fotos dos dois juntos, Passei a ver os dois assistindo o culto juntos, percebi que terei que viver com esse sentimento terrível de amor não correspondido pelo resto de minha vida.

Mais não tenho nenhum rancor nem nada, pois quando a gente ama, a gente deixa ir, a gente quer que a pessoa seja feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Só peço a Deus que agora ele me der forças, muitas forças para superar, pois apesar de Tudo eu a Amo, e viver sem ela é pior do que a Morte, ver os dois juntos me faz sentir como se minha respiração travasse, como se meu coração estivesse apertando muito forte, como se tivesse uma faca atravessando o meu peito, um Sentimento que eu não desejo a ninguém, enfim... Não sei até quando vou aguentar... O Amor que é um sentimento lindo que deveria trazer coisas boas infelizmente só destruiu a minha vida, infelizmente o amor é como o efeito das Drogas, ele pode te alegrar, mas também pode te destruir.

MTerror Gonçalves
Enviado por MTerror Gonçalves em 13/01/2020
Código do texto: T6840726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.