Minhas Tentativas de Suicidio

Bom... Nunca pensei que eu falaria publicamente sobre isso, porém sentir

que não deveria guardar mais isso dentro da minha mente. Desde muito pequeno eu sempre tive um problema com depressão, porém a alguns anos atras isso era um Tabu muito grande, desde então fui crescendo com

esse transtorno crescendo junto comigo, Um garoto Negro, filho de mãe solteira, sofrendo muito bullying na época do ensino fundamental, e sempre vendo minha mãe batalhando sozinha e se humilhando para me criar, era assim que eu vivia na infância. Eu sempre me sentir um obstaculo, como se eu nunca precisasse ter nascido, ou seja desde criança eu sempre achei que minha vida não valesse a pena. Então fui crescendo me apaixonando durante minha infância e adolescência porém eu nunca tive um amor reciproco, desde criança eu levei muita rejeição, até o ano de 2016 que diferente de gostar eu comecei a Amar uma pessoa, e por incrível que pareça esse primeiro amor foi reciproco, foi a melhor época da minha vida, essa garota me fez ter motivação pra acordar toda manhã, Ela tinha me salvado da minha depressão, ela coloriu minha vida cinzenta, ela foi o amor da minha vida, porém tudo que começa tem um fim, E numa terça feira dia 22 de novembro de 2016 ela simplesmente falou que não me amava mais e que só me via agora como um amigo, desde então o arco iris que minha vida estava se tornou em escuridão novamente. Minha depressão voltou, desenvolvi transtorno de ansiedade, minha vida ficou sem graça de novo. Um ano se passou e veio a 1º Tentativa numa noite de quarta feira esperei minhã mãe e meu padrasto dormir, tranquei a porta do meu quarto e tomei todas as cartelas de comprimidos que eu vi pela minha frente e fui dormir na esperança de não acordar mais, porém eu acordei no outro dia vivo, passei uma semana doente, uma semana com dores fortes de cabeça, dores no estomago, náuseas e etc... Fiquei doente mais não morri, mais não desistir fiquei nessa de tentar me matar por meio de remédios por mais 2 vezes por que eu não queria sentir dor, ou seja até 2018 eu tive 3 tentativas fracassadas de suicídio. porém algo não deixava eu morrer, por mais que eu tentasse eu sempre acordava vivo no dia seguinte, então em 2019 eu parei de tentar. Esse ano de 2019 foi o ano que eu menos tive crises, foi o ano que eu tive um pouco de paz.

Eu finalmente estava ótimo depois de anos, porém eu ainda amava aquela pessoa de 2016 em segredo, e estava disposto a falar pra ela.

mais eu não tive coragem, até que eu descobri que outro cara já tinha se declarado pra ela primeiro do que eu, e descobri que agora eles estão se gostando, passei a ver os dois juntos, por meio de fotos e pessoalmente, e isso eu já não suportaria mais e decidir tentar tirar minha vida de novo. No dia 25 de dezembro de 2019 eu cheguei em casa a noite e decidir que dessa vez seria diferente, eu não me importaria mais em sentir dor, e decidir que na manhã seguinte eu iria me jogar de uma ponte, então nessa noite eu comecei a me despedir de todo mundo pelo whatsapp, todo mundo começou a me ligar loucamente mais eu desliguei o celular e fui para minha ultima noite de sono. Na manhã seguinte eu fui na ponte, passei 2 vezes por ela esperando a Tal coragem, voltei pra casa fiquei a manhã toda com a minha mãe e por volta das 4 horas da tarde eu tomei coragem e fui pra beira da ponte.

Quando eu estava sentado lá e decidir pular, na hora H eu recebi uma ligação para um emprego que eu estava esperando desde julho de 2019, na hora eu me levantei e percebi, que algo realmente não quer que eu morra agora, por que em todas as tentativas eu fui impedido de ir embora de alguma forma. então até a data de hoje eu estou aqui, aguentando o amargor dessa vida sem cor, na esperança que em algum momento as coisas possam mudar.

MTerror Gonçalves
Enviado por MTerror Gonçalves em 14/01/2020
Código do texto: T6841428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.