MEU AMOR

Outra vez volto a escrever o meu amor e agora muito maior, declaraste a mim o verdadeiro amor e me senti fetia desse amor, agora sei que o amor nao é simplismente algo que você diz que tem, é algo muito mais que isso, é sentir saudades e sentir a vida em outra dimensão, tudo isso é apenas um pouquinho do que eu estou sentindo neste momento, durante toda minha vida nunca vivi um amor tão intenso assim espero que por muito tempo eu continue vivendo tão feliz, na verdade depois de JESUS CRISTO que é a minha vida, você é a unica pessoa que só me traz alegria, ei admiro muito você pois conseguiu transformar minha vida, eu não consigo me vê sem você,se algum dia tivermos que lutar por esse amor eu paro até do outro lado do mundo mas sem você, sem o teu amor, sem teu carinho eu nao consigo viver, não consigo mais viver sem olhar para os teus olhos, nao consigi mais viver sem o toque suave desse teu amor, eu pensava que nunca irria conseguir te dizer diretamente tanta coisa, mas quando estou com você eu sinto que você me entende e sinto que mesmo não querendo te dizer no meu coração está escrito bem grande EU TE AMO, não sei se você notou mas demorou muito pra que eu lhe dizer isso e sei que você sentiu algo diferente neste momento, acho que depois de tanto tempo juntos deu muito bem pra definir os nossos sentimentos, eu tenho tanta coisa pra te dizer que acado nao dizendo nada, as vezes quando estou sozinha ouso a tua voz no silencio do meu coração, voz que me faz sentir tão bem, haja o que houver o amor que tudo suporta e cr~e por ele hoje eu tenho VOCÊ, eu não consigo parar de escrever e talves quando eu acabar de escrever eu desista de lhe dar a chance de ler os meus sinceros sentimentos que lheescrevo com essas palavras, mas de alguma forma toda essa realidade que parece um sonho foi para mim como a mudança de uma só parte da minha vida que havia perdido a tempos, eu ainda tenho muito o que dizer mas tudo que está no meu coração nem que dure toda minha vida eu vou lhe dizer,mesmo que seja em palavras escritas, e lembre-se de mim quando você for dormir pois todos os dias antes de dormir eu penso em você, meu amor.

carina meireles
Enviado por carina meireles em 07/11/2005
Código do texto: T68417