Querido E.

          Antes de escrever qualquer coisa, preciso deixar claro: meu amor não acabou. Eu ainda te amo, mas em um relacionamento, tenho que ser feliz ao lado da pessoa que amo, senão não vale a pena. E eu não estou feliz. Percebi minha infelicidade hoje, quando você viajou sozinho e me avisou do aeroporto. Meu Deus. eu amo sozinho, pensei.
          Cansei meu amor, foi isso que aconteceu. Cansei de lutar sozinho, da sua indiferença, de correr atrás de você, de tentar mostrar aos meus amigos que somos felizes e não somos, de me humilhar pedindo carinho, mendigando sexo. O amor nos deixa cegos e imbecis. Eu estava assim
          Por que eu sempre tinha que pedir perdão, mesmo quando não estava errado? Chegar a conclusão que você não gosta de mim, fere meu coração, mas infelizmente é uma cruel verdade. Descobri que você nunca me quis e sempre deixou isso claro, mas saiba que mesmo os idiotas cedem a razão e os burros tem lampejos de inteligência.
          O amor não acabou. Está adormecido no fundo do meu coração até o dia que ele vai sumir e nada mais restará de você em mim. A gente cansa daquele que não respeita nosso amor, nosso carinho e nosso cuidado. Quem ama tem medo de perder e quem não tem é porque o amor já acabou ou nunca existiu.
          Je ne regrette rien.
          N.
José Raimundo Marques
Enviado por José Raimundo Marques em 18/01/2020
Código do texto: T6844507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.