Tudo que não pude te dizer...

Sinceramente espero que você enxergue tudo de ruim que está acumulado em ti, espero que se quebre a ponto de quase não conseguir se refazer pra ver se você entende o que eu tanto tento te dizer, estou sufocada por que a minha vontade era te ajudar a sair dessa escuridão, dessa solidão que só existe na sua cabeça por que eu sempre estive aqui, tudo bem que seja só como amiga mas nem assim você conseguiu me dar atenção.

No resumo é tudo egoísmo, orgulho, machismo que vai te matar no final, no resumo é só você se escondendo por que prefere ficar sozinho na sua zona de conforto do que ter pessoas e enfrentar seus monstros, que alega ser "só seu jeito" mas na real é falta de respeito e consideração, sem maturidade pra assumir de verdade os próprios defeitos então coloca a culpa no dia a dia mas quando sabemos aonde erramos e insistimos nos tornamos totalmente responsáveis por eles, você machuca e alega ser machucado, você tem ajuda mas ignora a quem tenta chegar perto, que Deus me livre poder te dizer isso de perto, pois tem tantas lágrimas nessa carta que ela se destruiria de tanta dor que há nela.

PS: Se cuida, te cuida e vê se deixa alguém cuidar de você.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 19/01/2020
Código do texto: T6845526
Classificação de conteúdo: seguro