Promessas...

Promessas...

Prometo me convencer a parar de te incomodar. Mesmo tendo certeza que sente minha falta, porque se não sentisse, teria respondido não e não ter ficado calada, quando te perguntei.

Mesmo assim, prometo me convencer a te esquecer, se é isso que quer, não tem como pensar que seja algo diferente, já que raramente responde minhas mensagens e ainda qnd responde, é direta e poucas palavras.

Prometo fazer de tudo pra matar estes sentimentos que tenho por você, onde seriam lindos se fossem recíprocos e no atual momento, só estão me torturando.

Só não prometo não chorar, pois isso continuarei a fazer todos dias, até que um dia consiga parar.

Não prometo abrir meu coração a outro amor, pois ainda me sinto em um tipo de luto, até conseguir dar um ponto final a uma relação, que acho que só existiu pra mim, infelizmente.

Prometo muitas coisas e outras não. Mas preciso aprender a deixar você, não te chamar, mesmo me preocupando com seu bem estar e de outra pessoa, que vc sabe muito bem que tbm amo.

Te peço desculpas, te peço perdão por ser como sou, por insistir em quem não me quer, em incomodar e me preocupar com quem não me ama, e por tudo que tenha feito ou dito.

Prometo tentar mudar com você, mas não comigo mesma, pois minha essência vai ser sempre a mesma e vou mantê-la assim, talvez um dia encontre alguém que me ame do jeito que sou.

Espero que seja feliz, sinto sua falta, ainda te amo, me preocupo, mas prometo tentar mudar tudo isso.

Marques