Que amor seja sempre recíproco

É lindo quando você sabe e percebe que é recíproco. dá uma paz entender que o outro também tá ali se esforçando, lutando por ti. você percebe que o amor é isso e não aquilo que era obrigado a aceitar achando que nunca encontraria algo melhor.

você coloca a cabeça no travesseiro e dá um alívio tão grande. vem aquela sensação de que a gente não tá sozinho, mesmo sabendo ser sozinho, mesmo tendo estado sozinho na maioria dos dias de sua vida. você sabe que a merda que der, vai ser enfrentada em dupla, duas cabeças e corações enfrentando, e não só nós mesmos.

A gente fica até mais entusiasmado de enfrentar a vida, porque tem aquele sorriso acompanhando a gente, querendo rir conosco também. mesmo ainda inteiro, você entregou um pedaço de si pro outro, e outro retribuiu com outro pedaço dele, e vocês transbordam juntos. é lindo, é lindo. E aí você se olha no espelho, ri de si mesmo, percebendo que não precisava ter sofrido tanto por pessoas tão poucas. agradece aos céus por ter entendido, finalmente, o que significa recíproco.

é lindo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/01/2020
Código do texto: T6853235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.