Obrigada a todos pelo carinho....

Obrigada a todos pelo carinho....

É muito bom escrever sobre o amor, mesmo que algumas vezes, nem seja sobre o meu sentimento por alguém.

Não ando com sorte neste assunto, então quando alguém, uma amiga, uma pessoa que me segue ou etc...pede para escrever, fico muito feliz e tento atender todos os pedidos.

Quer ver sentir que as palavras vêem especiais, é ser um pedido de namoro, de casamento ou mesmo uma declaração deste lindo sentimento.

As vezes, são também pedido de desculpas, mas o que mais me deixa feliz, é que recebo o retorno disso e elas sempre me contam como foi depois, devolvendo de certa forma o carinho.

Não sou escritora, nem tenho conhecimento para tal função, escrevo com sentimentos intensos que transbordam em minha pessoa e é por isso, que quando não escrevo sobre mim, a outra pessoa precisa me falar o máximo que puder, até que possa de certo modo "sentir" o que ela está sentindo.

Gostaria de agradecer a todo carinho que recebo e pedir desculpas, por muitas vezes não dar conta de responder todas mensagens, isso sem contar o quando meu Instagram trava, some o direct, pára de seguir as pessoas sem eu colocar pra isso e também tira seguidores do nada, etc...

Acredito que seja por causa das denúncias que recebo de pessoas com preconceito, as quais tenho pena, pois são infelizes e querem atacar os outros.

Enfim, só pra que saibam o quanto sou agradecida pelo carinho de vocês e que as vezes realmente não consigo responder e outras vezes, são problemas aqui do app.

Obrigada por tudo de coração, quem sabe um dia venha contar que minha vida no amor também estará especial.

Enquanto isso, vamos vivendo na montanha russa que está a vida, entre lágrimas e sorrisos, mas repleta de amor sempre.

Marques